quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Siga o Coelho Branco (Branco?!)



Coelho Branco?!


Ele vai e volta... mas nao desiste de tentar sair, pq no final de todo esforço ele consegue uma justa recompensa


4 comentários:

FV disse...

é mágica é minino?

Ju! disse...

Fiquei sem paciência de ver se algo acontece no final... Mas li alguns posts abaixo e gostei do blog. (principalmente o post apoiando o Capitão América)

Posso falar uma coisinha? Sem querer me meter acho que seria legal você aumentar um pouquinho tamanho da fonte. É meio cansativo ler essa fonte pequenininha.

ogostodovivo disse...

E por falar nisso... até que ponto vamos continuar a descer na toca do coelho ?! esse é o chavão de um filme muitíssimo interessante que ainda não tive a oportunidade de assistir, chama-se "quem somos nós?" e visa explicar o funcionamento da mente humana e as alterações que os pensamentos podem causar à nossa realidade !! alguém aqui ja assistiu e poderia comentar algo sobre ?!

Marcio Melo disse...

Eu já assisti "Quem somos nós".

Fala muito sobre fisica quantica e sobre a realidade. O que é real? Segundo o filme/documentário é tudo aquilo que a gente acredita que existe. Está no inconsciente coletivo.

A fisíca quantica mesmo explica que os objetos que achamos serem sólidos, na verdade 90%(algo em torno disso) dele é "nada". Apenas acreditamos que é sólido.

É bem "viajem". Porém lendo alguns relatos pela web ví que algumas pessoas que aparecem no filme falando não tem credibilidade nenhuma...