segunda-feira, 30 de julho de 2007

A comedy for the kid in all of us...


É sempre bom ser criança por um dia !!! Hoje acordei com espírito de criança !!! Tomar sorvete de duas bolas... comer pipoca vendo filme... se lambuzar comendo chocolate... dançar a coreografia de "thriller"... almoçar vendo tv... tomar guaraná comendo jujuba...


E por falar em ser criança.. lá vai uma dica !!! Hoje à noite na Globo vai passar um filme muito legal.. "De Repente 30" !!!

É uma comédia romantica leve, porém divertidíssima !!! Gargalhadas não irão faltar !!! Jenna Rink é uma garota que está descontente com sua própria idade, já que seus colegas mais populares da escola não lhe dão atenção, seus pais ficam sempre no seu pé e o garoto por quem está apaixonada nem sabe que ela existe. A única amizade que Jenna possui é Matt Flamhaff, seu vizinho. Para tentar reverter a situação Jenna decide fazer uma grande festa para o seu 13º aniversário, convidando todos os adolescentes que conhece. Porém o que deveria ser sua consagração se transforma num grande desastre, após Jenna ser trancada em um armário devido a uma brincadeira e ser completamente esquecida pelos demais presentes na festa. Triste, Jenna faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna (Jennifer Garner) desperta em 2004 e com 30 anos de idade. De início Jenna fica assustada com as novidades de sua vida, mas aos poucos fica cada vez mais encantada por ter se tornado tudo aquilo que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt (Mark Ruffalo), Jenna descobre que perdeu contato com ele há vários anos e que agora ele está prestes a se casar. Agora, num corpo de 30, mas com a cabeça e as idéias de 13, Jenna vai provocar uma verdadeira revolução na revista onde trabalha como editora, além de tentar corrigir as escolhas erradas do passado. Comédia leve com espírito juvenil, que funciona bem graças à presença radiante da protagonista. Destaque para a divertida cena da festa em que Jenna e os convidados arriscam dançar a coreografia de Thriller, do famoso clipe de Michael Jackson com zumbis !!!!

Vale a pena assistir.... e relembrar o espírito jovem que existe em cada um de nós !!!!

4 comentários:

Imago disse...

quero ver todo mundo vendo o filme hoje.. e comentando depois as sensações que tiveram e os flashes da infância que foram relembrados !!!!

Marcio Melo disse...

Esse de repente 30 até que não é ruim, mas particulamente ainda prefiro o bom e velho "Eu quero ser Grande (Big)" com Tom Hankins, classicão da sessão da tarde.

Imago disse...

po, nunca assistir esse do tom hanks !!! vou ver se eu acho pra ver !!! quanto ao de repente 30.. leve porem me transmite uma enorme sensaçao de felicidade !!!

Angelina Jolie disse...

ooooi! Ah eu acabei nao assistindo, foi ontem né?

AHHH QUERO SER GRANDE EH TUDO DE BOM!!!! nossa, aquele filme era maravilhoso eu assisti mil vezes na sessão da tarde... kkkkk muito bom mesmo.

Ei, já adicionei seu banner! adorei o blog. :) vou adicionar nesse meu outro blog tb q criei hj pra falar de coisas 'mais serias' ehehhe.
beijos!