terça-feira, 4 de setembro de 2007

Como é que você escreve? - Meme

Ela sempre ta por aqui, escrevendo, lendo. interagindo. O que me deixa feliz, assim como esse Meme, pois me fez escrever um pouco e deixar de viver e reviver tanto.


Com a interioridade afinada, a alma em estado de purificaçao e o coraçao batendo forte. Porque escrever requer muito esforço, nao um esforço que me deixe cansado, mas um esforço que faz com que cada sentido seja ativado, cada lembrança seja revivida.


Eu escrevo pensando no quanto ja deixei de escrever e no quanto ainda posso escrever se mantiver o ritmo. Nao me cobro por isso, acontece com naturalidade e eh mais um dos processos do meu organismo, sempre estive ligado a isso e se nao o fizer eh momento de viver um pouco mais, pq so escrevo sobre o que vivo, e se nao tenho o que escrever eh pq nao estive vivendo, mas vivo sempre e sempre escrevo.


Se todos tivessem a oportunidade de escrever e ter seus textos lidos nao precisariamos perguntar "Como é que você escreve?", as formas de escrever seriam tao diversas que a muitas conheceriamos e para muitas olhariamos com maior carinho.


Eu repasso para alguns, que com certeza sempre tem o que escrever:

Marcio Melo

Robson Silveira

Julia

Elza Santos

4 comentários:

ogostodovivo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ogostodovivo disse...

eu escrevo quando me sufoca a alma..

Anônimo disse...

Vou te contar você foi uma das primeiras pessoas a me adicionar. Sempre serei grata e suas visitas serão bem vindas!
Bjusss,
Paola.

Marcio Melo disse...

Eu não escrevo como vocês mas participei do meme

Muito original a idéia de vocês :P