quinta-feira, 12 de julho de 2007

Mergulho em um mundo Surreal!



Eu Viajo em um Mundo SURREAL! Quando viajo... busco filosofias sem sair do meu lugar.... Nesse mundo eu não sou nada.... ao mesmo tempo sou tudo! O meu mundo não é salgado... "azedo" e "doce" nele são sinônimos! Mergulho em um lugar colorido e repleto de psicodelia onde não exista lei e nada para cria-la! Não vejo seres Humanos... Nem nossa famosa violência.... se vejo algo, só alguns prismas voando! No meu mundo eu sou fechado.... e sozinho... e sozinho estou com todo mundo! É bom vagar em um lugar que me julgo um cicrano... afinal, estou cansado de viver só como um simples fulano! Vivo no pais das maravilhas, em um lugar que não consigo explicar... mas quem ver.. consegue entender!!!

2 comentários:

ZæZ Almeida disse...

...Jah and em rua de flores...

o surreal seria para cada um de nos a perfeiçao do real?

surreal

ogostodovivo disse...

pra mim, o surreal tem um quê de fisica quântica... seria um lapso da nossa percepção de realidade... ou quem sabe um fenômeno além de nossas imaginações...?!...