segunda-feira, 7 de maio de 2007

Magnificar!

Yo te he glorificado en la tierra; he acabado la obra que me diste que hiciese. (Juan 17.4)




O que sou eu se nao mais um de voces?
Eu me reinvento a cada dia, a cada momento e sensaçao.
Nao sou apenas açao e reaçao; num meio tempo estou a refletir, entre a cama e a tv.
Minha reinvençao nao traz novidades, alias... o que traz?
Estou satisfeito com as mesmas coisas sempre, so que com novas roupagens.


A instabilidade criou a vida, a partir de uma mesma semente, os caminhos e as formas diferem... e pq seriam iguais?


A moda criou as estaçoes, a partir de um unico objetivo: vender.


Eu me sinto bem na praia, durante o inverno.
Eu nao me sinto mal, no cume de uma montanha em pleno verao.


Eu me sinto mais um, mais um de voces...
com uma roupagem diferente, com o poder da reflexao, com uma palavra:

Magnificar!

3 comentários:

Danilo Castor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danilo Castor disse...

pois é e eu sou aquele penúltimo da foto!!

uheuehe

ogostodovivo disse...

Magnífico estar com vcs...